qua, 26 de novembro de 2014
Compartilhe:

Representantes da ANPM com o Senador Valdir Raupp (PMDB - RO) - Foto: Camila GrigucA Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) marcou forte presença no Senado Federal em busca da aprovação da PEC 17. A Presidente da entidade, Geórgia Campello, e a Diretora Jurídica, Tatiana Seferjan, juntamente com demais Procuradores Municipais, visitaram Parlamentares e distribuíram nota técnica a respeito da matéria, articulando a votação e aprovação da proposta.

Durante a visita, os representantes da ANPM encontraram-se com os Senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Valdir Raupp (PMDB-RO), Marta Suplicy (PT-SP), Lídice da Mata (PSB - BA), Wilder Morais (DEM-GO), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Humberto Costa (PT- PE), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindberg Farias (PT-RJ).

Além da diretoria da ANPM, representaram os Procuradores Municipais de todo o país o Presidente da Associação deRepresentantes da ANPM com o Senador Aécio Neves (PSDB - MG) Foto: Camila Griguc Procuradores Municipais de Santo André, Daniel Koiffman, o Presidente da Associação de Procuradores Municipais de Teresina, Ari Ferreira, o Presidente da Associação de Procuradores Municipais de Nova Iguaçu, Sérgio Barros, o Procurador Municipal de Salvador-BA, Francisco Bertino de Carvalho, o Presidente da Associação de Procuradores Municipais de Aparecida de Goiânia, Rafael Amorim, juntamente com as Procuradoras Municipais Cintia de Freitas e Priscila de Jesus Neiva.

A associação conclama todos os Procuradores Municipais para se unirem nesta luta. A PEC 17 torna expressa a inclusão dos municípios no artigo 132 da Constituição Federal, conferindo caráter obrigatório à realização de concurso público para o ingresso na carreira de Procurador em todos os municípios brasileiros. A proposta já passou pela Câmara dos Deputados, aprovada por mais de 400 votos, e está pronta para ser votada no plenário do Senado Federal.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado