seg, 24 de novembro de 2014
Compartilhe:

A luta pela aprovação da PEC 17 no Senado Federal depende do apoio e mobilização dos Procuradores Municipais de todo o país. Com o intuito de incentivar a participação de todos os seus filiados, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) irá sortear seis prêmios para aqueles que participarem da mobilização, enviando pelo menos um representante na data marcada na escala de visitas, ou em outra data previamente combinada com a diretoria.

O sorteio faz parte da campanha #SimPEC17, iniciada pela ANPM com objetivo de intensificar a luta pela aprovação da proposta, que atualmente é a bandeira de maior urgência para a entidade.

Os prêmios são: 01 Tablet 16gb Samsung tela 8, 03 Kits de Acessórios para vinho e 02 Kits Churrasco.

As associações que marcaram presença no Senado Federal, nos dias 18 e 19 de novembro, já estão participando do sorteio. O controle de participação será feito por meio de lista de presença na sede da ANPM.

Participe desta luta!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado