seg, 24 de novembro de 2014
Compartilhe:

Representantes da ANPM em visita ao Senado Federal - Foto: Camila GrigucA Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) segue firme na luta pela aprovação da PEC 17. A vice-Presidente, Dayse Alencar, e o Conselheiro Nato, Guilherme Rodrigues, junto com a APROMBH, APMBV e a APROM, visitaram parlamentares para articular a votação e aprovação da proposta.

Durante a visita, os representantes da ANPM encontraram-se com o líder do PSDB, Senador Aloysio Nunes, Senador Walter Pinheiro (PT-BA), o líder do DEM, Senador Agripino, Senadora Ana Rita (PT-ES), Senador José Pimentel (PT-CE), Senador Roberto Requião (PMDB-PR), e também visitaram o gabinete de outros Senadores como preparação para futuras visitas e articulações.

Marcaram presença, representando os Procuradores Municipais de todo o país, o Presidente da APROMBH, Cristiano Giuliane, o Tesoureiro da APMBV, Marcelo Cruz, e o Vice-Presidente da APROM, Iron Valente, acompanhado das Procuradoras Municipais de Goiânia, Laurita Cesar de Morais e Bernadete Prudente.

A associação continuará com o trabalho intenso em prol da PEC17, que torna expressa a inclusão dos municípios no artigo 132 da Constituição Federal, tornando obrigatória a realização de concurso público para o ingresso na carreira de procurador em todos os municípios brasileiros. A proposta já passou pela Câmara dos Deputados e está pronta para ser votada no plenário do Senado Federal.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado