qua, 19 de novembro de 2014
Compartilhe:

Com o objetivo de debater sobre o tema “Atualidades da Advocacia Pública Municipal” a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) participará do Primeiro Seminário da Procuradoria-Geral do Município de Campo Grande (I SEPROM), na próxima quinta-feira (20).


A Presidente da ANPM, Geórgia Campello, ministrará palestra com o tema “A Advocacia Pública e o Estado Democrático de Direito- A importância da Constitucionalização da Carreira”, que será moderada pelo Presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Campo Grande (MS), Valdecir Balbino da Silva.


Segundo o Procurador-Geral do Município, Fábio Castro Leandro, as Procuradorias Municipais se tornam cada vez mais instrumentos essenciais para garantir os direitos e a segurança institucional da administração pública frente à realidade. “No espírito de celebração de conquistas e pelo estágio alcançado pela Procuradoria-Geral do Município que convido a todos os participantes deste seminário à reflexão sobre as questões mais recentes de direito público que assomam e tem norteado o exercício da advocacia pública”, afirmou.


O evento é organizado pela Procuradoria-Geral do Município e pelo Presidente da Associação de Procuradores do Município de Campo Grande, Valdecir Balbino. Acontecerá de 8H às 17H no auditório da Escola Superior de Controle Externo – ECOEX/TCE – MS (Av.Mato Grosso, 6.719 – Parque dos Poderes).




Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado