ter, 11 de novembro de 2014
Compartilhe:

Inicia-se nesta terça-feira (11) o maior evento de Procuradores Municipais do Brasil, o XI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. O objetivo do encontro é o debate de temas ligados à Advocacia Pública, a troca de informações e experiências, a busca de soluções para os problemas que afetam a classe e, como consequência, o fortalecimento do trabalho dos Procuradores Municipais brasileiros.

O XI Congresso conta com a presença de Procuradores de todo o país, especialistas, juristas renomados, membros da carreira e parlamentares que estão envolvidos na luta pela valorização do Serviço Público. Os temas que serão debatidos no encontro foram distribuídos nas seguintes área de interesse: urbanismo e meio ambiente, pessoal, licitações e contratos administrativos, tributos municipais - repasses constitucionais e orçamento, competências- serviços e obrigações constitucionais do município e carreira e atuação dos procuradores municipais.

Além dos grupos de debates e das discussões em plenário, o XI Congresso também conta com atividades esportivas, programadas para o final do dia, após o término dos trabalhos do Congresso.

O Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais está em sua 11ª edição e acontece todos os anos, entre outubro e novembro. O XI Congresso é uma realização da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM) em parceria com a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). Em todas as edições, a participação dos Procuradores Municipais começa com bastante antecedência, por meio de debates onlines, que definem quais serão os temas tratados no encontro presencial.

Neste ano, o encontro acontece no Hotel Windson Atlântica – Rio de Janeiro.
Para mais informações acesse o site www.anpm.com.br/congresso.

Confira a programação do evento clicando aqui.




Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado