sex, 07 de novembro de 2014
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) convida a todos para o lançamento do livro “Direito Municipal em debate”, que acontecerá no primeiro dia do XI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, na próxima terça-feira (11), às 21h, no auditório do hotel Windsor Atlântica, Rio de Janeiro.

A obra, em seu volume II, traz uma coletânea de estudos jurídicos produzidos por Procuradores Municipais de todo país selecionados durante o X Congresso, realizado em 2013. O projeto é coordenado pela Presidente da ANPM e Procuradora de Salvador, Geórgia Campello e pela ex-Presidente da ANPM e Procuradora de Porto Alegre, Cristiane Nery, editado pela Editora Fórum.

 

Nos textos, a exemplo da 1ª edição, são abordados temas relevantes e atuais referentes ao âmbito municipal, com foco em urbanismo, funcionalismo, licitações e contratos administrativos, tributos e finanças, competências municipais, carreira e atuação dos Procuradores Municipais, refletindo teses temáticas do evento e abordando a aplicação prática.

O Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais está em sua 11ª edição e acontece todos os anos, entre outubro e novembro. O Congresso é uma realização da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM) em parceria com a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). Em todas as edições, a participação dos Procuradores Municipais começa com bastante antecedência, por meio de debates onlines, que definem quais serão os temas tratados no encontro presencial. Neste ano, o encontro acontece no Hotel Windson Atlântica, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site www.anpm.com.br/congresso.




Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado