seg, 10 de novembro de 2008
Compartilhe:

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Bruno Ariosto, e o presidente da Associação dos Procuradores do Recife, Gustavo Barbosa, receberam, na manhã desta segunda-feira (10), na sede da Prefeitura do Recife, a visita da Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Cristiane Nery, e do Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, Heron Estrella. Na ocasião, os procuradores municipais visitaram a estrutura da Secretaria de Assuntos Jurídicos e trocaram experiências sobre advocacia pública, tema que será debatido na XX Conferência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a ser realizada em Natal nos dias 11 a 15 de novembro.

Também estiveram presentes os Procuradores do Município de Recife Tatiana Maia da Silva Mariz (Diretora Geral da Procuradoria), Luiz Claudio (Diretor da Procuradoria de Termos, Licitações e Contratos) e Flávia.

Referências: Prefeitura de Recife
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado