sex, 07 de novembro de 2014
Compartilhe:

Representantes da ANPM e Senador Humberto Costa - Foto: Camila GrigucA Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) segue empenhada na luta pela aprovação da PEC 17 no Senado Federal. A vice-Presidente da entidade, Dayse Alencar, o Diretor de Relações Institucionais da ANPM, Charbel Elias Maroun, e o Presidente da Associação de Procuradores Municipais de Jaboatão dos Guararapes (PE), Luiz Keherle, encontraram-se, na quarta-feira (5), com Senadores para articular a votação e aprovação da proposta, que tem como objetivo incluir a carreira de procurador municipal de forma expressa no artigo 132 da Constituição Federal.

 Durante a visita, os representantes da ANPM reuniram-se com o Senador Humberto Costa (PT/ PE), com o Relator da PEC 17 na Casa, Senador Inácio Arruda (PCdoB/ CE). Além disso, visitaram alguns gabinetes como preparação para futuras reuniões sobre esse e outros assuntos de interesse dos Procuradores Municipais.

A PEC 17 está pronta para ser votada no Plenário do Senado Federal, após aprovação unânime na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. A ANPM segue firme na luta, debatendo, dialogando com os Senadores, intensificando argumentos, conscientizando a sociedade e unindo cada vez mais a classe.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado