seg, 03 de novembro de 2014
Compartilhe:

Procurador Municipal de Porto Alegre, o César Sulzbach - Foto: Rodney Silva e Juliana Jeziorny - OAB/RSO Procurador Municipal de Porto Alegre, Cesar Emilio Sulzbach, foi um dos escolhidos, na sexta-feira (31), para integrar a lista sêxtupla da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Rio Grande do Sul (RS), para uma vaga como Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado pelo Quinto Constitucional.

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) parabeniza o colega Cesar Sulzbach, pela expressiva votação obtida e deseja boa sorte nas próximas etapas.

Sulzbach exerce a função de Procurador Municipal de Porto Alegre desde 1992, cujo ingresso se deu por meio de aprovação em concurso público de prova e títulos. Atualmente, está lotado na Gerência de Precatórios e Contencioso Especial da Procuradoria-Geral Adjunta de Assuntos Fiscais da Procuradoria-Geral do Município.

Em sua sustentação oral, Cesar ressaltou o potencial de interlocução que um Desembargador indicado pela Ordem pode exercer. “Acredito que o Desembargador oriundo do Quinto é um agente de interação entre o Judiciário e os advogados”, disse.

Também constou da lista o Procurador do Estado, Igor Moreira. No total, 14 advogados concorreram às vagas. A Procuradora de Porto Alegre e ex-Presidente da ANPM, Cristiane Nery, participou da escolha, como membro do Conselho Seccional. A lista sêxtupla será agora encaminhada ao TJ-RS, para possível sabatina dos candidatos e eleição de três nomes. A última etapa é a definição de um nome pelo Governador do Estado.

Com informações da OAB/RS

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado