qui, 30 de outubro de 2014
Compartilhe:

Presidente da ANPM, Geórgia Campello e Senadora Gleisi Hoffmann. Foto: Camila GrigucA Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) retomou os contatos no Senado Federal em prol da PEC 17. A Presidente da entidade, Geórgia Campello, e o Ex-Presidente e Conselheiro Nato, Guilherme Rodrigues, encontraram-se com alguns parlamentares para articular a votação e aprovação da proposta, que tem como objetivo incluir a carreira de procurador municipal de forma expressa no artigo 132 da Constituição Federal.

Durante a visita, os Diretores conversaram com o Relator da PEC 17 na casa, Senador Inácio Arruda (PCdoB / CE), e também com o Senador Gim Argelo (PTB / DF), Senador Humberto Costa (PT / PE), Senador José Agripino (DEM / RN), Senador Pedro Taques (PDT / MT), Senador Walter Pinheiro (PT / BA), Senador Wellington Dias (PT / PI), Senadora Gleisi Hoffmann (PT / PR).


Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado