ter, 28 de outubro de 2014
Compartilhe:

A parceria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) com o Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE) está crescendo. Desta vez, todos os associados da ANPM terão descontos especiais em mais dois cursos da área jurídica oferecido pelo instituto.


Ambos serão realizados à distância, por meio da plataforma online do site do IDDE. Os cursos são "Hermenêutica jurídica e constitucional", ministrado pelo professor Dr. Rodolfo Viana Pereira, membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da OAB; e, "Contratação direta pela administração pública: dispensa e inexigibilidade de licitação", ministrado pelo Professor Mestre Felipe Alexandre Santa Anna Mucci Daniel, ex-secretário de administração do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

 

As aulas serão realizadas do dia 3 a 30 de novembro, com carga horária de 40 horas.

 

Proporcionar condições facilitadas para participação em cursos de capacitação e pós-graduação é um dos compromissos da ANPM com seus filiados. As inscrições vão até o dia 31 de outubro. Para mais informações e pré-inscrição, acesse o site www.institutodemocratico.com.br

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado