seg, 03 de novembro de 2008
Compartilhe:

Colegas filiados da ANPM:

Comunico a todos que a ANPM possuirá espaço em evento paralelo durante a XX Conferência Nacional dos Advogados, promovida pela OAB e que se realizará de 11 a 15 de novembro em Natal - RN.

No dia 13 de novembro, das 14h30min às 16h30min, será realizado o Fórum "A Advocacia Pública Municipal e o controle interno da legalidade", coordenado pela ANPM - Salão Genipabu, no Bloco C do Centro de Convenções de Natal. Pretendemos desenvolver o tema em três abordagens: 1) a Constituição e os municípios - a organização da carreira de Procurador Municipal: imposição ou opção do Administrador Público diante das novas competências constitucionais; 2) O controle interno da legalidade: quais as atribuições do Procurador Municipal, suas garantias e prerrogativas para o exercício da sua função. A "subordinação" do Procurador Municipal; 3) Os órgãos de fiscalização e garantia da Advocacia Pública Municipal - OAB, ANPM.

Na seqüência, às 17h, será realizada Reunião do Conselho Deliberativo e Assembléia Geral Extraordinária da ANPM, para a qual todos os associados serão convocados mediante edital a ser enviado oportunamente com a pauta.

Assim, convido a todos para participarem da XX Conferência Nacional dos Advogados, a qual possuirá pauta específica da advocacia pública municipal, pleito feito por nós e ora contemplado.

A presença de todos é fundamental para o debate no evento, bem como para as deliberações de nossa Associação. Se os colegas não puderem participar de todo o evento, compareçam no dia de nosso Fórum e assembléia!

Inscrições e mais informações: http://www.oab.org.br/xxconfer/

Atenciosamente,

Cristiane da Costa Nery,

Presidente da ANPM

Referências: Diretoria da ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado