seg, 20 de outubro de 2014
Compartilhe:

Inicia-se hoje, segunda-feira (20), a XXII Conferência Nacional dos Advogados, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) já está presente no evento, participando de forma ativa dos debates e discussões sobre o fortalecimento do Estado Democrático de Direito, que garanta ao advogado o exercício com liberdade e independência de sua atividade profissional.


Todos os participantes podem conhecer mais sobre a ANPM, visitando o estande da entidade, em que serão expostos seus trabalhos, lutas, conquistas, demandas e materiais explicativos sobre a PEC 17.

Na quarta-feira (22), terceiro dia do evento, a presidente da entidade, Geórgia Campello, irá presidir a mesa com o tema "O Direito à Percepção dos Honorários Advocatícios", que terá como palestrante o Procurador Municipal de Salvador e Mestre Doutor em Direito pela UFBA, Francisco Bertino de Carvalho, e como Debatedor o Secretário Geral da ANPM e Procurador Municipal de Niterói, Raphael Diógenes.

O Procurador Municipal de Vitória-ES, Luiz Henrique Alochio, também irá palestrar no evento. Ele irá participar do painel 18 do congresso, que tem como tema "o novo Código de Ética da Advocacia". Alochio contribuirá com o debate falando sobre "ética profissional e conflito de interesses".

O encontro acontece no Riocentro – Rio de Janeiro (RJ), e encerra-se na quinta-feira (23).

Confira mais informações aqui.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado