sex, 03 de outubro de 2014
Compartilhe:

Presidente da ANPM, Geórgia Campello, Presidente da OAB-SP, Marcos da Costa , Diretora Jurídica da ANPM, Tatiana Seferjan, Presidente da APMSP, Carlos Mourão, Vice-Presidente da APMSP, José Rubens e Diretor da CAASP, Jorge Eluf Neto.A Associação Nacional de Procuradores Municipais e a Associação dos Procuradores do Município de São Paulo reuniram-se, nesta quarta-feira (1), com a Ordem dos Advogados de São Paulo. No encontro, o Presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, externou seu integral apoio à PEC 17, que inclui de forma expressa a carreira de procurador municipal no artigo 132 da Constituição Federal​ e afirmou que se mobilizará para que a proposta seja aprovada. Registrou, ainda, que se empenhará, desde já, para que todos os municípios do Estado de São Paulo realizem concurso público para procurador municipal, com a participação da Ordem.


A Presidente da ANPM, Geórgia Campello, reconheceu a importância da manifestação e ressaltou: "É com grande satisfação que recebemos o apoio expresso da OAB de São Paulo. Temos mais um grande aliado na luta pela moralização no serviço público municipal."

 

Estiveram presentes, além da Presidente da ANPM e do Presidente da OAB-SP, a Diretora Jurídica da ANPM, Tatiana Seferjan, o Presidente da associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Carlos Mourão, o Vice-Presidente da APMSP, José Rubens e o Diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Jorge Eluf Neto.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado