qui, 30 de outubro de 2008
Compartilhe:

A Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM, no uso de suas atribuições e com fundamento no artigo 5.º, parágrafo 4.º do Estatuto (primeira alteração), convoca os membros associados para Assembléia Geral Extraordinária com a seguinte pauta:

1) eleição para o cargo de Vice-Presidente, ante a vacância, para o biênio 2008-2010, na forma do previsto no art. 6º, parágrafo 3.º do Estatuto (primeira alteração), com escolha direta entre os membros interessados;

2) aprovação das contas do II Congresso da ANPM e apresentação da situação financeira e contábil da ANPM;

3) aprovação da substituição de membro do Conselho Fiscal;

4) assuntos gerais. A assembléia se realizará no dia 13 de novembro de 2008, em primeira convocação às 16h30min e em segunda convocação às 17h, no Centro de Convenções de Natal - RN, local sede da XX Conferência Nacional da OAB, no Salão Genipabu, Bloco C, onde se realizará o Fórum da Advocacia Pública Municipal às 14h30min, coordenado pela ANPM.

Porto Alegre, 30 de outubro de 2008.

Cristiane da Costa Nery,

Presidente da ANPM

Referências: ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado