qua, 24 de setembro de 2014
Compartilhe:

A organização do XI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais conseguiu prorrogar para 20 de outubro a data para bloqueio dos apartamentos com desconto no Windsor Atlantica Hotel, local em que acontecerá o evento. Após essa data, novas reservas ficarão sujeitas à disponibilidade.

 

A ANPM solicita para que todos os Procuradores Municipais que comparecerão ao evento garantam a sua reserva o mais rápido possível, para evitar qualquer transtorno. O formulário para solicitação da reserva e os valores das diárias estão disponíveis no site ​do evento em “Local e informações úteis”.​

 

O Congresso é um dos momentos mais aguardados do ano, já virou tradição para a classe. É uma realização da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM) em parceria com a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) e será realizado entre os dias 11 a 14 de novembro. O prazo para se inscrever e participar da etapa online que antecede o XI Congresso de Procuradores Municipais vai até dia 31 de outubro.

 

Confira aqui a tabela de valores com desconto.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado