qua, 17 de setembro de 2014
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), cumprindo com seus compromissos e pensando no fortalecimento e nas necessidades da classe, firmou uma parceria com o Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE) e, a partir de agora, todos os associados terão descontos especiais no curso de Pós-graduação à distância em Advocacia Pública.

O curso é o único deste gênero em todo o Brasil. O certificado obtido é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e terá validade Nacional e Internacional, em países que tem acordo com Portugal.

A instituição educacional responsável pelo curso é o IDDE em conjunto com a AVM Faculdades Integradas, que faz parte do grupo UNYLEYA, com ampla experiência em Ensino à Distância e também com o Centro de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra.

O desconto será de 21% para cada associado. Proporcionar condições facilitadas para participação em cursos de capacitação e pós-graduação é um dos compromissos da ANPM com seus filiados. O início das aulas está previsto para o dia 01 de outubro de 2014. Para mais informações e pré-inscrição, acesse o site www.institutodemocratico.com.br.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado