seg, 15 de setembro de 2014
Compartilhe:

Vice-presidente da ANPM, Dayse Alencar no no II Encontro Goiano de Procuradores MunicipaisA Vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Dayse Alencar, está na cidade de Rio Verde (GO) para o II Encontro Goiano de Procuradores Municipais. O objetivo do evento é debater atualidades da advocacia pública, promover o intercâmbio de experiências profissionais e realizar debate sobre o papel das procuradorias dos municípios e de seus procuradores.

A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (15) e contou com a presença de mais de 70 participantes, incluindo o Presidente da OAB da região, Mardem Douglas Araújo Borges, e os Presidentes do Poder Judiciário e Executivo local.

Segundo a Vice-presidente da ANPM, que prestigia o evento, “este é um importante momento para a reflexão sobre o papel das Procuradorias e Procuradores Municipais, que no estado democrático de direito são importantes protagonistas na efetivação de políticas que concretizam direitos fundamentais”.

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado