seg, 15 de setembro de 2014
Compartilhe:

Vice-presidente da ANPM, Dayse Alencar, almoça com Procuradores Municipais de João Pessoa

Implementando o seu objetivo de fortalecer laços e apoiar as Associações de Procuradores Municipais do país, a ANPM atendeu ao pedido dos Procuradores de João Pessoa e esteve na cidade para contribuir na luta pela Advocacia Pública e reiterar seu apoio à toda classe.

 

A vice-Presidente, Dayse Alencar, participou de um almoço de trabalho na última terça-feira (9), com os Procuradores Municipais da região. No encontro, foi apresentada, detalhadamente, a pauta de negociações junto ao executivo local, com a perspectiva de alavancar o fortalecimento da carreira. A ANPM reafirmou seu apoio e acompanhou representantes da entidade até o gabinete do Prefeito, Luciano Cartaxo, para evidenciar sua presença na cidade e se colocar à disposição para agendas, no interesse da corporação, com o Chefe do Executivo local.

 

Ainda nesta ação da ANPM, houve um encontro informal com o Procurador Geral do Município, Dr. Adelmar Azevedo Régis. Após relevante troca de ideias sobre as negociações e pauta de reivindicações da Advocacia Pública local, ele se comprometeu a viabilizar uma reunião dos Procuradores com o Prefeito da cidade, com a participação da ANPM, para que o diálogo direto continue e as negociações avancem.

 

ANPM prestigia o XL Congresso Nacional de Procuradores Estaduais e DF

 

Também em João Pessoa, a Vice-Presidente da ANPM, representou a entidade na abertura do XL Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF. Com o tema “Autonomia, Probidade e Ética na Gestão Pública”, o evento contou com a participação de mais de 600 participantes de todo o país e foi prestigiada por inúmeras autoridades. O evento foi promovido pela ANAPE em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) e prestou homenagem ao escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, morto no último mês de julho.

 

Vice-presidente da ANPM, Dayse Alencar, Deputado Federal, Efraim Filho e demais Procuradores Municipais Vice-presidente da ANPM, Dayse Alencar e demais Procuradores de João Pessoa no Congresso da ANAPE

Homenagem ao Deputado Efraim Filho 

 

Também um importante acontecimento no evento, a ANPM, em nome do Movimento Nacional pela Advocacia Pública, entregou uma placa de homenagem ao deputado federal Efraim Filho, pelos relevantes serviços prestados à Advocacia Pública, na Câmara Federal.


O Deputado Efraim Filho, lisonjeado com a homenagem, manifestou à Vice-Presidente da ANPM, após o evento, sua disposição de perseverar na luta pelo fortalecimento da da Advocacia Pública.

 

Após a agenda da ANPM na cidade, a Vice-presidente agradeceu abAssociação e filiados locais pelo reconhecimento do trabalho da ANPM, e afirmou sua satisfação de constatar o engajamento dos jovens, competentes e aguerridos Procuradores.

Vice-presidente da ANPM, Dayse Alencar, entrega placa de homenagem ao Deputado Efraim Filho

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado