qui, 11 de setembro de 2014
Compartilhe:

A ANPM, por meio da sua presidente, Geórgia Campelo, participou, nesta quarta-feira, de reunião com associações de Procuradores de São Paulo.

No encontro, Procuradores de várias partes do Estado debateram questões sobre a estruturação da carreira em cidades de São Paulo.

 

Estiveram presentes : Carlos Figueiredo Mourão, presidente da APMSP (Associação dos Procuradoes Municipais de São Paulo); Daniel Koiffman, presidente da APMSA (Associação dos Procuradores de Santo André);Patrícia Mauro Diez, presidente da APROM SBC (Associação dos Procuradores Municipais de São Bernardo do Campo); Rafael Prandini, presidente da Associação dos Procuradores do Município de Guarulhos; Cristina Luzia Farias Valero, presidente da APAMAT (Associação de Procuradores Municipais do Alto Tietê) e Luiz Soares de Lima, presidente da ASPM – RMBS (Associação dos Procuradores da Região Metropolitana da Baixada Santista).

 

“O encontro nos permitiu conhecer a realidade vivenciada e as questões enfrentadas pelos Procuradores de diversos municípios do Estado de São Paulo, e assim traçarmos uma linha de atuação e defesa das suas prerrogativas”, disse Campello ao destacar a importância de um evento como este que reuniu tantos colegas na defesa da atuação da Advocacia Pública Municipal.

 

Veja especial de aniversário da ANPM!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado