ter, 28 de outubro de 2008
Compartilhe:

A ANPM está participando do IX Congresso Nacional de Procuradores Federais e X Curso Especial de Advocacia do Estado, de 27 a 31 de outubro, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, promovidos pela ANPAF - Associação Nacional dos Procuradores Federais.

A Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, compôs a mesa diretiva dos trabalhos no dia 28 de outubro, às 10h30min, cujo tema foi Missão Política das Procuraturas de Estado, presidida pelo Presidente da ANPAF, Roberto Eduardo Giffoni. O palestrante foi o professor Diogo de Figueiredo Moreira Neto. Também integraram a mesa Telmo Lemos Filho, Arodi de Lima Gomes e Carlos Valder do Nascimento.

Na ocasião, a ANPM foi convidada pelo Presidente da ANPAF a realizar conjuntamente a próxima edição do evento, em 2009, ficando a Associação Nacional responsável pelo painel da Advocacia Pública.

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado