ter, 26 de agosto de 2014
Compartilhe:

O XI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais está cada vez mais próximo, sendo assim, a data para a livre proposição de temas a serem debatidos encerra-se no dia 14/09. A organização do evento convida todos os Procuradores que participem desta etapa para aprimorar e democratizar mais ainda os debates.

 

Entre os dias 15 e 20 de setembro acontece, também no site, a votação de dez matérias relevantes, dentre as propostas apresentadas,  que serão debatidas presencialmente no Congresso. Logos após, no dia 22, serão divulgadas as vencedoras e iniciados os debates exclusivos sobre elas.

 

As matérias podem ser sugeridas no fórum de debates online no site do Congresso (www.anpm.com.br/congresso). Todos os Procuradores Municipais inscritos no site podem participar das discussões que serão a base para as reuniões presenciais. Mais uma vez, as propostas são escolhidos com antecedência e amplamente discutidas, tanto na internet como no encontro presencial. A colaboração dos participantes do Congresso é essencial. Os temas escolhidos são sempre atuais, relevantes e de interesse para a atuação prática.

 

O Congresso é realizado pela ANPM e organizado pela Escola Superior de Direito Municipal (ESDM)  e acontecerá entre os dias 11 a 14 de novembro, no hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro. O prazo para se inscrever e participar dos debates onlines vai até dia 31 de outubro. Os Procuradores que já estão inscritos no Congresso, mas que ainda não participam dos debates no site, podem fazê-lo  pelo endereço: www.anpm.com.br/congresso.


 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado