qui, 21 de agosto de 2014
Compartilhe:

Presidente da ANPM, Geórgia Campello, Presidente da OAB/RS, Marcelo Bertolucci, Presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública, Elisa Galante, Vice- presidente da ANAPE, Telmo Lemos e Presidente da APERGS, Luis Fernando Barboza  A presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Geórgia Campello, reuniu-se nesta quinta-feira (21) com o Presidente da OAB/RS, Marcelo Bertolucci, a presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública, Elisa Galante, a Conselheira da OAB/RS, Fabiana Barth, o vice- presidente da ANAPE, Telmo Lemos e o Presidente da APERGS, Luis Fernando Barboza na sede da OAB/RS. 


Na reunião, Geórgia aproveitou a oportunidade para agradecer, em nome da ANPM, a Marcelo Bertolucci, pela emissão de recomendação da necessidade de realização de concurso público para Procurador Municipal com participação da Ordem, remetida aos prefeitos dos municípios gaúchos.


A ANPM tem atuado com veemência pela aprovação da PEC 17, que prevê a obrigatoriedade de concursos públicos para o cargo de procurador municipal em todos os municípios brasileiros. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado