seg, 18 de agosto de 2014
Compartilhe:

Vice- Presidente da ANPM, Dayse Alencar e demais dirigentes das entidades representativas do Movimento Nacional pela Advocacia PúblicaA Vice-Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Dayse Alencar, participou nesta quarta-feira (13), de uma reunião de planejamento com dirigentes das entidades representativas do Movimento Nacional pela Advocacia Pública. No encontro foram traçados planos e ações conjuntas sobre pautas relevantes para a classe no Congresso Nacional.

 

Foram discutidos, com prioridade, a linha de atuação das entidades com vistas a repercutir as importantes pautas da advocacia pública nas agendas dos candidatos às eleições presidenciais, bem como o alinhamento de posição da advocacia pública das três esferas de governo contra a PEC 26, que visa impedir a atuação dos advogados públicos na advocacia privada.

 

Todas as entidades que conformam o movimento continuam mobilizadas na defesa dos interesses da Advocacia Pública e de toda a sociedade brasileira, conforme bem realçou a Vice-Presidente da ANPM.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado