sex, 15 de agosto de 2014
Compartilhe:

Ministro Luiz Fux e Presidente da ANPM, Geórgia Campello. Foto: Nelson Jr./ASICS/TSEA Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipal (ANPM), Geórgia Campello, prestigiou, na noite desta quinta-feira (14), a posse do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, como titular do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Em nome da ANPM, Geórgia agradeceu o convite e desejou sucesso ao ministro Fux, com a convicção de que o TSE ganha mais um grande julgador.

 

A cerimônia de posse aconteceu no auditório do TSE, em Brasília (DF) , e foi conduzida pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli.​ Além dos ministros do TSE, compuseram a mesa da sessão solene o presidente eleito e em exercício do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, o procurador-geral eleitoral Rodrigo Janot, e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado