ter, 12 de agosto de 2014
Compartilhe:

Representantes da ANPM no VII Congresso Internacional de Direito Tributário do ParanáRepresentantes da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) marcaram presença no VII Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná. O evento aconteceu entre os dias 06 e 08 de agosto. Estiveram presentes a Presidente da ANPM, Geórgia Campello, a Procuradora Municipal de Curitiba, Cintia Estefânia e o Procurador Municipal de Londrina, Renato Cunha.

 

O tema do evento foi “Tributação: Democracia e Liberdade” e teve como objetivo debater os atuais e relevantes assuntos relacionados aos principais problemas e perspectivas referentes ao atual contexto da tributação no Brasil.

 

O congresso foi promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná – UFPR e pelo Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais – IETRE.

 

"Nesse grande evento foi aberto espaço para a discussão de temas de direito tributário municipal. A tributação municipal é instrumento importantíssimo na geração de recursos para a organização das cidades e para a boa administração da coisa pública, de forma que o seu debate e aprimoramento são essenciais para a sociedade" disse a presidente da ANPM, Geórgia Campello. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado