qui, 07 de agosto de 2014
Compartilhe:

Representantes da ANPM e Senador Inácio Arruda (PCdoB/ CE) A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) continua na luta pela aprovação da PEC17. Nesta quarta-feira (6), a presidente, Georgia Campello, junto com outros membros da diretoria, marcaram presença no Senado Federal.

 

Estiveram com o Senador Inácio Arruda (PCdoB/ CE) e o Senador Walter Pinheiro (PT/ BA). Durante conversa com eles foi ressaltada a importância da votação e aprovação do texto da PEC na íntegra, sem emendas, que já está pronta para ser votada no plenário da casa. A ANPM também foi recebida pelo assessor do Senador Lobão Filho (PMDB/BA) e pelo chefe de gabinete do Senador Tião Viana (PT/AC)

 A presidente da ANPM reconhece a importância dessas visitas e esforços da associação em votações de matérias relevan​tes para a classe. "Continuamos no Senado Federal na luta pela aprovação da pec 17; e portanto, pela exigência do concurso público para aqueles que defendem interesses permanentes dos municípios", afirmou Geórgia Campello.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado