qua, 06 de agosto de 2014
Compartilhe:

Presidente da ANPM, Geórgia Campello e Presidente da ANAPE, Marcello TertoA Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, participou nesta terça-feira (5) da cerimônia de posse da nova diretoria eleita da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (ANAPE).


O principal objetivo da entidade é o fortalecimento da Advocacia Pública estadual, em todo o país. A ANAPE será presidida nos próximos três anos pelo Procurador do Estado de Goiás, Marcello Terto e Silva, como 1º Vice-Presidente o gaúcho Telmo Lemos Filho, o 2º Vice-Presidente é de Minas Gerais, Jaime Nápoles Villela e o carioca Bruno Hazan Carneiro como Secretário-Geral.

 

"A ANAPE tem sido uma grande defensora da importância da advocacia pública para o estado brasileiro", disse a presidente da ANPM, Geórgia Campello. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado