qui, 31 de julho de 2014
Compartilhe:

Os procuradores associados da ANPM que publicaram obra jurídica este ano terão oportunidade de lançá-lo durante o XI Congresso de Procuradores Municipais, que acontece de 11 a 14 de novembro no Rio de Janeiro. Os interessados devem procurar a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) para solicitarem o espaço que está previsto na programação do evento. O número de lançamentos é limitado e o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected].

O congresso é um dos eventos mais aguardados pelos procuradores municipais e as inscrições já estão abertas. Os debates on line já estão ocorrendo no site e a agenda presencial acontecerá no hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro.

Somente poderão participar membros da carreira filiados à ANPM e em dia com as contribuições associativas. Para inscrições e mais informações acesse o site www.anpm.com.br/congresso.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado