qua, 30 de julho de 2014
Compartilhe:

Nos dias 05 e 06 de setembro, será realizado o VI Congresso do Mercosul de Direito de Família. O objetivo é debater “O papel de cada um” na prática do Direito de Família, Sucessões e dos Direitos das Crianças, dos Adolescentes e dos Idosos. 


Profissionais e estudantes das áreas do direito, serviço social, psicologia, medicina e pedagogia participarão de conferências, cursos e apresentações de trabalhos científicos para debater a prática de temas atuais como a alienação parental, abandono afetivo e bioética. O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção do Rio Grande do Sul, IBDFAM/RS, e a ANPM é um dos apoiadores do congresso.


Dentre vários debates que acontecerão ao longo do dia, estão palestras como "O papel do Legislativo, do Judiciário e da Medicina", "O Direito sucessório sob um viés prático'", "Direito de Família Contemporâneo" e "A responsabilidade civil no Direito de Família".


O evento será em Porto Alegre (RS), no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. As inscrições e envio de trabalhos científicos podem ser feitos pelo site do IBDFAM: http://www.ibdfam2014.eventize.com.br/

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado