ter, 22 de julho de 2014
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) realiza, no próximo dia 5 de agosto, em Brasília, Assembleia Geral Extraordinária e Reunião de seu Conselho Deliberativo, a partir das 14h, horário da primeira chamada. A convocação se dá por força de edital publicado nesta terça-feira (22/7) pela presidente da ANPM, Geórgia Campello.

 

Todos os associados estão convocados a participar da Assembleia, com o intuito de discutir os seguintes pontos de pauta:

 

1. Apresentação da linha de atuação da gestão 2014/2016 e formulação de diagnóstico visando a elaboração de planejamento estratégico para o período;

2. Deliberação sobre requerimento formulado pelo procurador municipal de Porto Velho;

3. Assuntos gerais.

 

A Assembleia terá segunda convocação às 14h30. Os membros da ANPM serão aguardados no auditório do Edifício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro Cultural Evandro Lins e Silva. O endereço é: Setor de Autarquias Sul (SAS), Quadra 5, Lote 2, Bloco N, Brasília-DF.​


Confira aqui o edital de convocação.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado