qui, 03 de julho de 2014
Compartilhe:

O ex-presidente, e agora Conselheiro nato da ANPM, Guilherme Rodrigues, visitou na tarde de quarta-feira (02/07) o senador Inácio Arruda (PCdoB/CE). Guilherme transmitiu a Inácio o enorme sentimento de carinho e admiração que Geórgia Campello, recém empossada presidente da ANPM, nutre pelo senador em razão de sua atuação parlamentar. Guilherme aproveitou a oportunidade para discutir as estratégias finais para a aprovação da PEC 17 no plenário do Senado.

No mesmo dia, Lilian Paz e Valéria Moraes, procuradoras do Município de Fortaleza e diretoras da Apacefor, encontraram com o Sen. Inácio Arruda (PCdoB/CE) no vôo de volta à Fortaleza. As dirigentes da Apacefor retornavam de Brasília onde foram prestigiar a nova diretoria da ANPM que tomou posse no último dia (01/07). Além das procuradoras mencionadas, outros dez procuradores de Fortaleza marcaram presença no evento.

Ainda no mesmo vôo encontrava-se o ex-presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues. Embora tendo visitado o relator da PEC 17 naquele mesmo dia (02/07), no Senado Federal, Guilherme Rodrigues conversou demoradamente com o parlamentar que demonstrou otimismo na aprovação da matéria.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado