seg, 23 de junho de 2014
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) comemorou, na última sexta-feira (20), a chegada de novos filiados. Os procuradores de Itaboraí, através da Associação de Procuradores Municipais de Itaboraí (APMI), passam a fazer parte de uma entidade atenta as necessidades da categoria e engajada na luta permanente pelo fortalecimento da categoria.

Os procuradores de Itaboraí agora poderão acessar permanentemente e de forma gratuita todo acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal, além de outros benefícios.


Itaboraí


É uma cidade fluminense, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, em área de baixada litorânea, às margens da Baía de Guanabara e a 45 km de distância da capital. O município é conhecido por seu patrimônio histórico e acervo arquitetônico, pois abriga o mais antigo e importante sítio paleontológico do Brasil, às margens do Lago São José, onde foram encontrados, em 1986, os fósseis de uma preguiça gigante pré-histórica – um autêntico tesouro da arqueologia brasileira.

"Parabéns aos colegas de Itaboraí pela correta visão de que o fortalecimento da carreira depende do trabalho coletivo. Sejam bem-vindos!", declarou o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado