seg, 09 de junho de 2014
Compartilhe:

Em solenidade, realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), nesta quinta-feira (05), tomou posse a nova diretoria da Associação de Procuradores do Município de Vitória (APROVI). O procurador Luiz Henrique Antunes Alochio é o novo presidente da instituição.


“Eu recebo a Associação com altíssimo grau de credibilidade. Todos os ex-presidentes realizaram um trabalho de construção institucional da APROVI. Eu espero, nos próximos dois anos, manter este nível de construção e manutenção de credibilidade institucional da Associação e da categoria, mas eu pretendo aliar isso a uma aproximação com o setor acadêmico, para que a Associação possa, dentro de suas condições e possibilidades, contribuir para o discurso e debate jurídico no Espírito Santo”, declarou Luiz Alochio.


Ele enfatiza: “Queremos fazer parceria com faculdades para geração de cursos voltados à realidade municipal, porque o procurador municipal de todos os municípios do Estado ainda é muito necessitado de cursos voltados especificamente para área de sua atuação.”

Fonte: OAB - ES

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado