Compartilhe:

17 de outubro - sexta-feira - 17h

TRT 5.ª Região - Salvador/BA

Posse do Vice-Presidente da ANPM, Renato Simões, como Desembargador Federal do Trabalho do TRT5 nomeado pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Representando a ANPM estarão presentes a Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, e a Assessora Administrativa e Institucional, Ana Luísa Soares de Carvalho.

Cláudia Padaratz, Procuradora do Município de Porto Alegre e Diretora de Comunicação da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, representará o Presidente da APMPA, Heron Nunes Estrella.

de 22 a 24 de outubro

Natal/RN

A Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, participa do II ENAFE - Encontro Nacional dos Advogados Públicos Federais. No dia 23, às 12h15min, será debatedora no Painel Advocacia pública e privada, vinculação à OAB e percepção de honorários advocatícios.

de 27 a 31 de outubro

Porto Alegre/RS

IX Congresso Nacional de Procuradores Federais e X Curso Especial de Advocacia do Estado

A Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, irá compor a mesa diretiva dos trabalhos, no dia 28/10/2008, às 10h30min, cujo tema é Missão Política das Procuraturas de Estado, presidida pelo Professor da UFRJ Aurélio Wander Bastos.

Referências: ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado