qui, 29 de maio de 2014
Compartilhe:

O registro das chapas que vão concorrer às próximas eleições da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) já começou. Os associados que quiserem participar do processo democrático que vai escolher a nova diretoria da associação precisam estar em dia com suas contribuições sociais. Assim, a ANPM convida os sócios a regularizarem os seus pagamentos a fim de garantir o direito de escolher a nova diretoria.

Segundo o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, é muito importante que todos associados participem das eleições, pois é um processo que vai garantir uma gestão segura e eficiente, que propicie sempre melhorias aos sócios. “Conclamo todos os associados a votarem nas eleições para o biênio 2014/2016, que elegerá a nova diretoria da ANPM. É importante que compareçam dia 01/07, no Conselho Federal da OAB, e que estejam em dia com a contribuição, essencial para a continuidade dos projetos e o cumprimento dos desígnios da entidade”, disse o presidente.

Para regularização é necessário entrar em contato com a secretária geral da ANPM até o dia 20/06, através do email [email protected] ou pelo telefone (61) 3963-9089.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado