ter, 13 de maio de 2014
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais divulgou (ANPM), nesta terça-feria (13/05), o cronograma para a eleição da gestão 2014-2016. As próximas eleições vão definir os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, além dois integrantes titulares, e seus respectivos suplentes, para o Conselho Deliberativo da associação.

Para ser candidato ou eleitor, é preciso ser associado e estar em dia com suas contribuições sociais e presentes na Assembleia Geral Ordinária. As chapas serão registradas através do preenchimento do formulário, disponibilizado na página da ANPM, entre os dias 20/05 e 30/05 de 2014. 

De acordo com o previsto no artigo 6º do Estatuto da ANPM, o presidente da associação, Guilherme Rodrigues, indicou os procuradores municipais Maria de Fátima Mesquita de Araújo (Belo Horizonte, lotada em Brasília), como Presidente da Comissão Eleitoral; Eduardo Augusto Vieira de Carvalho (Belo Horizonte, lotado em Brasília), como Vice-Presidente da Comissão Eleitoral; e, Carolina Cardoso Guimarães Lisboa (Belo Horizonte, lotada em Brasília), como Secretária-Geral da Comissão.

Eles serão responsáveis por elaborar o regimento eleitoral das eleições da diretoria, do conselho fiscal e do conselho deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, para o biênio 2014-2016.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado