Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (12) o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, a vice-presidente Geórgia Campello, o assessor institucional Edvaldo Assunção, a procuradora do município de Presidente Kennedy (ES) e presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública (CNAP), Elisa Galante, e a procuradora do município de São Paulo Tatiana Robles Seferjan, estiveram no Senado Federal realizando articulações junto aos senadores para aprovação da PEC 17/12.

Um dos principais encontros dos membros da carreira foi com a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que retornou ao Senado no último dia 5 de fevereiro, depois de três anos à frente da Casa Civil. Na oportunidade, os dirigentes atualizaram a senadora do andamento da proposta que visa incluir expressamente a carreira de procurador municipal na Constituição e pediram apoio para aprovação da matéria. A parlamentar solicitou que mais informações fossem encaminhadas ao seu assessor direto, a fim de que ela pudesse se aprofundar sobre a questão.

Ainda nesta quarta-feira, os procuradores municipais também abordaram a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e o senador Wellington Dias (PT-PI), que se apresentaram abertos à aprovação da PEC 17 na Casa.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado