qua, 05 de fevereiro de 2014
Compartilhe:

Foto TRE-PINa manhã dessa segunda-feira (20), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Edvaldo Moura, deu posse ao procurador municipal José Wilson Ferreira de Araújo Júnior como Juiz Membro do TRE-PI, na Categoria de Jurista.

 

Foi o terceiro ato de posse assinado pelo novo Presidente do TRE-PI, desde que assumiu em dezembro último o comando da Egrégia Corte de Justiça Eleitoral do Piauí. Antes, já havia empossado os desembargadores José James e reconduzido Sebastião Ribeiro Martins, para exercer o seu segundo biênio.

 

José Wilson Ferreira de Araújo Júnior é natural de Caxias-MA, Bacharel em Direito pela Universidade do Piauí – UFPI, (1993), Pós-Graduado em Direito Público pela Faculdade de Ciências Humanas de Teresina em convênio com a Universidade Federal de Minas Gerais e Mestrando pela Universidade Autônoma de Lisboa, Portugal em convênio com o Forum – APROCEFPI.

 

É procurador do município de Teresina desde 1999 e Sócio do Escritório de Advocacia Carvalho, Araújo & Marques Sociedade de Advogados.

 

O novo Jurista do TRE-PI terá mandato de dois anos. O juiz ficará no lugar de Luiz Gonzaga Viana Filho como suplente e a partir de hoje(21) já atuará na corte, pois, existem duas vagas de juiz titular que ainda esperam a decisão da presidente Dilma Rousseff para serem preenchidas.


Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social TRE-PI

Referências: TRE-PI
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado