seg, 03 de fevereiro de 2014
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o II Encontro Lisboa - São Paulo de Direito Público. O evento, que acontece entre os dias 5 e 9 de maio, em Lisboa, é apoiado pela Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP) e organizado pela Universidade Católica Portuguesa e a Católica Global School of Law. O público-alvo do encontro são os procuradores municipais brasileiros.

 

A ANPM é apoiadora do evento. Entre os palestrantes previstos estão Ricardo Palma Borges, que falará sobre "o sistema tributário português e os acordos internacionais de tributação"; João Amaral e Almeida, com a palestra "critérios para a avaliação objetiva nas licitações de técnica e preço"; Tiago Souza d´Alte, que palestrará sobre a "a efetividade das convenções internacionais na proteção ao meio ambiente" e Patrícia Fragoso Martins, falando sobre "a soberania e o direito da União Européia - Princípio da subsidiariedade".

 

As inscrições custam R$ 1,2 mil e podem ser feitas por meio da site da APMSP ou pelo e-mail [email protected]. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 3106-2400. Vagas limitadas!

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado