qua, 17 de setembro de 2008
Compartilhe:

Caros colegas,

Comunico a todos que o nosso Vice-Presidente, Dr. Renato Mário Borges Simões, foi escolhido na data de ontem, 16 de setembro, pelo Presidente da República, como o mais novo Desembargador do TRT da 5.ª Região pelo Quinto Constitucional, conforme publicação feita hoje no Diário Oficial.

Como disse ao próprio Renato, o Tribunal ganhou um presente e todos nós sabemos o motivo. Renato representa muito de nossas lutas, de nossas vitórias e de nossa alma. A ANPM só tem a te agradecer, Renato, e a nossa categoria, com muito orgulho, agora está também representada no TRT da 5.ª Região.

Não perdemos com isso jamais, pois antes de ser um Desembargador, és um Procurador Municipal e, mais do que isso, nosso patrimônio. Tenho certeza que continuarás tua trajetória de sucesso, agora nessa função, levando ao Judiciário essa visão de longo e elevado alcance que tens e que sabemos todos o quanto nosso país necessita.

Desejamos muito sucesso, amigo, e que esta mensagem não seja entendida como uma despedida, mas sim como o começo de uma nova etapa para o Renato e para

nós, pois como patrimônio nosso que és, se me permites dizer dessa forma, tenho a convicção de que continuarás conosco, lutando e festejando sempre a vida, como grande Ser que és.

Estás nos nossos corações e sempre permanecerá, sendo a ANPM também a tua Casa, Renato.

Sucesso nessa nova caminhada, conte conosco e faça a diferença lá também!

Um forte abraço de todos nós!

Cristiane da Costa Nery

Presidente da ANPM

Referências: ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado