seg, 02 de dezembro de 2013
Compartilhe:

Imagem da Internet A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da OAB Niterói, presidida pelo procurador municipal Raphael Diógenes Serafim Vieira, promove, no dia 11 de dezembro, a partir das 10h30, palestra sobre “A expansão do Judiciário nos 25 anos da Constituição". A palestra será proferida pelo procurador do município do Rio Rodrigo Brandão, que é doutor e mestre em Direito Público pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

 

O encontro, que também contará com a presença do presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, conta com o apoio institucional da entidade e da Associação de Procuradores do Município de Niterói-APMN, da Associação dos Procuradores do Rio de Janeiro - APRO-RIO, da Comissão de Defensores, Procuradores e Advogados Públicos da OAB-RJ, da Procuradoria Seccional Federal em Niterói e da União Nacional de Advogados Públicos Federais - UNAFE.

 

O evento é gratuito e aberto a todos os procuradores municipais. Participe!

 


Serviço:
Evento: palestra a expansão do Judiciário nos 25 anos da Constituição
Local: Auditório da OAB/Niterói (Av. Ernani Amaral Peixoto, 507, 11º andar. Centro-Niterói/RJ)
Data: 11/12/2013
Horário: A partir das 10h30

Referências: Imprensa ANPM - Com informações da OAB-Niterói
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado