seg, 02 de dezembro de 2013
Compartilhe:

A reunião visa discutir os problemas vivenciados pelos procuradores municipais


O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participará, na manhã desta quarta-feira (04), do encontro mensal do Movimento Articulado de Combate à Corrupção do Rio Grande do Norte- Marcco/RN, que acontecerá na Controladoria Geral da União, localizada na Esplanada Silva Jardim, nº 109, 2º andar, Bairro Ribeira, Natal/RN.

 

O Marcco é um fórum atuante e permanente, composto por uma série de órgãos públicos, reunidos pela mesma causa - o combate incansável pelo fim da corrupção.

 

O evento tratará das dificuldades dos procuradores municipais e da necessidade do fortalecimento e reconhecimento da carreira no Rio Grande do Norte. O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, será um dos expositores e o evento será aberto aos associados da ANPM.

 

Atualmente, fazem parte do Marcco o Ministério Público Federal; Ministério Público Estadual; Controladoria Regional da União; Delegacia da Receita Federal do Brasil; Ministério Público do Trabalho-Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região; Ordem dos Advogados do Brasil; Procuradoria da Fazenda Nacional; Procuradoria da União; Secretaria de Controle Externo do TCU; Superintendência da Polícia Federal no RN; Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística Núcleo do RN.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado