Compartilhe:

O X Congresso de Procuradores Municipais também foi palco para grandes reencontros. O evento, que é conhecido como sendo o maior da Advocacia Pública Municipal, propiciou, em sua décima edição, o reencontro do procurador-geral do município de Porto Velho, Carlos Dobbis, com o procurador municipal aposentado de Santos,  jurista e autor de diversas obras Mayr Godoy.

 

Amigos de longa data, Carlos Dobbis e Mayr Godoy perderam o contato. Durante o evento, o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, ao apresentar os dois membros da carreira, se deparou com o reencontro de amigos, que não se viam há 43 anos.

 

De acordo com o procurador-geral de Porto Velho, na época que conheceu o jurista Mayr Godoy, era assessor jurídico em Curitiba e o convidou a fazer palestra em dois municípios paranaenses. Mayr Godoy era professor da Universidade de São Paulo e Advogado Municipalista.

 

“Quis o destino que fosse resgatada essa memória atinente à atuação municipalista do incansável, dinâmico e consagrado jurista municipalista Mayr Godoy”, declarou Dobbis. 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado