ter, 05 de novembro de 2013
Compartilhe:

O evento acontece em São Paulo e vai contar com palestra do secretário-geral da ANPM


No dia 7 de novembro entidades da Advocacia Pública em São Paulo se reúnem para realizar o Seminário sobre os "25 anos da Constituição Cidadã". O evento acontece na sede da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) e terá o secretário-geral da ANPM e presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Carlos Mourão, como debatedor, na  palestra que será proferida pelo professor José Afonso da Silva sobre os avanços institucionais da Constituição Cidadã . 

Antes do início das palestras, será prestada homenagem aos advogados constituintes de São Paulo e aos advogados paulistas que colaboraram com os trabalhos da Assembleia Nacional Constituinte.

Na abertura do evento estarão presentes Marcos da Costa, Presidente da OAB SP; do Presidente da CAASP (Caixa dos Advogados de São Paulo), Fábio Romeu Canton Filho; do Presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Sérgio Rosenthal; do Presidente do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro; da Presidente da APESP (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), Márcia Maria Berretta Fernandes Semer; do Presidente da APMSP (Associação dos Procuradores do Município de São Paulo), Carlos Figueiredo Mourão e do Presidente da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), Luiz Flávio Borges D'Urso, também Conselheiro Federal e Diretor de Relações Institucionais da OAB SP.

As inscrições devem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g). Confira aqui a programação.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado