seg, 21 de outubro de 2013
Compartilhe:

Uma das revistas mais respeitadas da Administração Pública - Revista Gestor - deu destaque, na edição do mês de outubro, à Proposta de Emenda à Constituição (PEC ) 17, que inclui explicitamente a carreira de procurador municipal no texto constitucional.

 

A reportagem  aborda o impasse no Senado Federal em torno da tramitação da proposta e traz a opinião do presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, sobre  os benefícios que a PEC trará ao país caso seja aprovada. 

 

A matéria também expõe a opinião de outras autoridades, como a do presidente da Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos da OAB-SP, Jorge Eluf Neto,  que defende a inserção dos municípios com menos de 100 mil habitantes no texto legal.

 

A edição da Revista Gestor traz ainda o artigo do presidente da Associação dos Procuradores do Município de Gravataí, Wilson Sichonany,  sobre a tramitação da PEC 17.

 

Confira abaixo a Revista Gestor.  

 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado