qua, 09 de outubro de 2013
Compartilhe:

Foto: Kiko Coelho/ KAD Comunicação - APMPA A quinta turma do curso de pós-graduação em Direito Municipal, realizado pela Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) entre 2011 a 2012, se formou no último dia 2 de outubro. Para celebrar o momento, a ESDM realizou sessão solene no Auditório Cloé Gomes Rodrigues, na sede da Escola.


A ex-presidente da ANPM, Cristiane Nery, participou da cerimônia e afirmou estar honrada em fazer parte de mais um momento marcante na história da ESDM. "Nossa Escola é uma referência no país e para nós, de Porto Alegre, é um motivo de grande orgulho, com professores extremamente qualificados. Tenham certeza que hoje vocês estão se formando num Curso pensado da melhor forma possível, com muita dedicação, carinho e, principalmente, com muito profissionalismo', afirmou.


Para a coordenadora do curso Vanêsca Buzelato Prestes,a pós-gradução permitiu o aprofundamento teórico dos temas que versam sobre o Direito Municipal. "O que demonstra a função institucional da Escola, que é dar luzes teóricas às questões práticas que estamos enfrentando no cotidiano como profissionais da área do Direito vinculados aos Municípios", disse.


Além de Nery, compuseram mesa de abertura da formatura a Diretora da ESDM, Laura Antunes de Mattos; e o vice-presidente da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, João Elpídio de Almeida Neto.


Também como parte das homenagens, foi inaugurada a foto de Vanêsca Buzelato Prestes, Diretora da ESDM na Gestão 2011/2012, na Galeria de Diretores da ESDM.

Referências: Imprensa ANPM, com informações da APMPA
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado