sex, 27 de setembro de 2013
Compartilhe:

A atuação da Associação dos Procuradores do Município de Londrina – Aprolon garantiu, nesta quinta-feira (25), a nomeação de cinco procuradores municipais. A cerimônia de posse simbólica foi realizada pela Aprolon em parceria com a Procuradoria-Geral do Município e viabilizou a expansão dos quadros de procuradores de carreira para 31 membros.

 

O evento ainda foi marcado por outra conquista para os procuradores do município de Londrina. A prefeitura da cidade firmou convênio com a Aprolon com a finalidade de oferecer cursos de aperfeiçoamento para os membros da carreira. O presidente da associação, Fábio César Teixeira, comemorou a conquista.

Além dos procuradores, 13 técnicos de gestão pública também participaram da solenidade, que contou com a presença do Prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, e do Procurador Geral do Município Zulmar Fachin.

 

Para Fachin, a cerimônia sinaliza o esforço da administração municipal para ter uma Procuradoria fortalecida, a fim de atender aos anseios da população. “Estamos caminhando. Neste curto espaço de tempo já houve uma melhora significativa. A atenção que o executivo municipal tem dispensado à PGM precisa ter sequência, afinal, ainda é necessário construir pontos fundamentais para que a nossa advocacia pública alcance maior qualidade e consistência”, declarou.

 

O prefeito de Londrina, durante a cerimônia, firmou o compromisso com os procuradores municipais de continuar trabalhando para estar alinhado às necessidades da procuradoria e dos procuradores municipais.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado