sex, 20 de setembro de 2013
Compartilhe:

Pelo sexto ano consecutivo os procuradores municipais do Rio Grande do Sul realizam o “Encontro Gaúcho dos Procuradores Municipais”. Este ano, o evento está marcado para o próximo dia 27 de setembro, no plenário da Câmara de Vereadores de São Leopoldo.

O senador Paulo Paim (PT-RS) participará da abertura do encontro, além de várias autoridades. O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, será painelista, falando sobre a PEC 17 e a importância da constitucionalização do cargo de procurador municipal.

A ANPM é a realizadora do evento. Este ano o evento é organizado pela Associação dos Procuradores Municipais de São Leopoldo (APMLS) e apoiado por diversas instituições, entre elas a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul e a Federação dos Procuradores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul (Fepromurs).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 9973-0660 ou (54) 9122-7252. O evento é válido como horas complementares.

Confira aqui o folder.

Serviço:

Evento: VI Encontro Gaúcho de Procuradores Municipais

Local: Câmara de Vereadores de São Leopoldo – Rua Independência, 66 – Centro – São Leopoldo – RS.

Data: 27/09/2013

Horário: a partir das 13h

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado