sex, 20 de setembro de 2013
Compartilhe:

Foto: Kiko Coelho - Kad Comunicação O Fórum da Advocacia Pública Municipal reuniu-se na APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre no dia 12 de setembro de 2013. Estiveram representados os Municípios de Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Garibaldi, Gravataí, Guaíba e Porto Alegre.

Armando J. C. Domingues, Presidente da APMPA, fez uma retrospectiva acerca da tramitação da PEC 17/2012 no Senado Federal e das mobilizações da categoria em Brasília.

O Procurador Municipal de Caxias do Sul Pedro Souza lembrou o aniversário de 15 anos da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, destacando "o excelente trabalho que a Associação vem desenvolvendo em prol da carreira".

Após manifestações dos presentes, ficou definida a elaboração de um texto dando apoio incondicional ao Presidente da ANPM para tratar a PEC 17/2012 junto aos Senadores, inclusive negociando a Emenda apresentada, se necessário.


Fonte: Adriana Vargas retirada do site da APMPA

Referências: Kad Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado